Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Adolescente engole agulhas após brigar com a mãe

(Foto Michele Lester)

Uma adolescente de 14 anos engoliu duas agulhas, cada uma medindo quatro centímetros, depois de ter brigado com a mãe. O caso aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A menina foi internada nesta terça-feira dia 23 de setembro, no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a mãe da adolescente, Albieja dos Santos Ribamar, de 37 anos, a filha engoliu as agulhas para chamar atenção. O fato aconteceu no último dia 16 de setembro.

''Ela mora comigo e com o padrasto. Brigamos porque ela estava mexendo muito no celular, na internet, e não ajudava em casa. Peguei o chip do celular dela e falei que ia devolver só depois que ela começasse a ajudar em casa. Minutos depois ela me disse que tinha engolido as agulhas. A irmã dela falou que viu. Fiquei desesperada'', disse a dona de casa.

A primeira atitute tomada pela mãe foi levar a menina até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio. A família mora no bairro Jardim Caiçara. No local, um médico medicou a adolescente e pediu para ela repousar em casa. Sem conseguir transferência, após nove dias do ocorrido a família resolveu levar a adolescente para ser atendida na capital. Ainda de acordo com Albieja dos Santos, a filha passou por alguns exames, fez tomografia e será consultada pelo cirurgião na quarta-feira dia 24 de setembro.

''Nossa esperança é que essas agulhas saiam logo. Se for preciso operar, espero que operem logo. Ela já tá muito tempo com essas agulhas dentro do estômago'', finalizou a mãe.


texto - Heitor Moreira G1

Seja patrocinador desta publicação - todos os dias no mesmo horário 10:30hs
jornaloresumo@gmail.com