Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Rapaz de 19 anos e retirado do bar por 5 homens e toma tiro na "bunda"

(Foto internauta colaborador - Whats app) 

Um homem de 19 anos foi baleado na noite de quinta-feira (21) em São Pedro da Aldeia. Segundo a polícia, a vítima estava em um bar no bairro Colina quando pelo menos cinco homens entraram. Eles levaram a vítima para o lado de fora do local e atiraram.
O homem foi socorrido para o Pronto Socorro no Morro dos Milagres e foi transferido para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia. Ele está fora de perigo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde o crime será investigado.


MENINA DE 14 ANOS MORRE EM TROCA DE TIROS
Uma menina de 14 anos morreu nesta quinta-feira em Maricá, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, mas não resistiu e morreu. A menina era considerada chefe do "bonde da loira", um grupo composto por ela e mais dois homens, que cometia roubos na cidade. Segundo a PM, eles teriam acabado de roubar um carro em Itaipuaçu e, depois do dono prestar queixa, foram cercados dando início a troca de tiros. Um dos homens tem 20 anos e foi preso, o outro conseguiu fugir.


DENUNCIOU O TRÁFICO E FOI MORTO

Um homem foi morto a tiros no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio. De acordo com a polícia, Luiz Carlos da Silva Nascimento, de 60 anos, foi morto na Rua das Crianças, no inicio da tarde desta quinta-feira 21 de agosto. Segundo informações que a Polícia recebeu foi que a vítima teria passado informações sobre o tráfico local à policia no ultimo sábado 16 de agosto, após tiroteio no jacaré. A família esta indiguinada e pede justiça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.