Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

O bicho pegou nessa madrugada, 2 assassinados - Resumo Policial - Boletins com fotos



Na madrugada, a polícia registrou um homicídio no bairro do Tangará. A vítima é Wallace Vicente Ramos alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime aconteceu na Rua Nelson Mandela. A polícia está levantando informações para saber a identificação do criminoso. O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio. O policiamento foi reforçado no bairro.

Ainda nesta madrugada, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de Cabo Frio., agora foi no bairro do Pacheco. O crime aconteceu numa das  fazendas existentes no bairro. A vítima foi identificado como Aluizio Mota 47 anos executado com um tiro na nuca. A polícia não tem pistas do criminoso. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A DP registrou a ocorrência.


MARIA JOAQUINA

Após uma denúncia, a polícia foi chamada para comparecer na Rua Flexeiras, no bairro Maria Joaquina, nas proximidades da Praia Rasa, onde existia a informação de homens armados. Um dos policiais mais experientes, o Sargento Pinto,  foi verificar a informação de forma sigilosa. Confirmado então, partiu com uma viatura sob o comando do Sargento Brum onde fizeram a abordagem. Os dois suspeitos entraram em fuga e foram perseguidos. Um deles conseguiu fugir deixando cair um revolver calibre 38. O outro foi capturado e encontrado com um revolver calibre 38 e munição.  Identificado como Gian Santos Gomes , na delegacia foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e as armas e munições foram apreendidas. Mais tarde, o outro suspeito, junto com um parente, se apresentou na delegacia. Também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo na delegacia de Cabo Frio.