Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Homem baleado na madrugada de Cabo Frio e a "porrada comeu" em Saquarema - Boletins com fotos

(Foto via telefone de internauta)

Nesta madrugada 29 de agosto, uma tentativa de homicídio aconteceu no bairro do Jardim Esperança, em Cabo Frio. Aconteceu na Rua Paraná às 00hs10min, quando tiros foram ouvidos. 

Julio Cesar da Conceição anos estava na rua quando foi atingido nas costas e nas pernas. Ele entrou correndo para casa após ter sido atingido, se trancando no banheiro.

Parentes da vitima foram verificar o que tinha acontecido, foi quando perceberam o ferimento. 
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim, sendo transferido logo em seguida para o Hospital São José Operário, no bairro de São Cristovão. 

Como precisou tomar um sedativo para entrar na sala de operações, a vítima não pode dar informações sobre o autor do crime. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.


SAQUAREMA

(Foto Divulgação)

A polícia militar foi chamada para comparecer na Rua Adilson de Oliveira, no bairro São Geraldo, em Saquarema, com a informação de tumulto no local. Quando chegou a equipe avistou duas pessoas brigando. A PM separou os dois e perguntou o que estava acontecendo. Um homem de 56 anos informou que se defendeu quando foi abordado por dois homens que tentaram realizar um roubo. Os dois foram para a delegacia do município onde João Leandro Novaes da Silva 34 anos foi detido e autuado por furto. O segundo acusado fugiu do local no momento em que percebeu a reação da vítima . 


Publicidade