Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Homem baleado foi espancado ate a morte no Peró - Resumo Policial com fotos

(Divulgação PM)

A Polícia Militar com seu excelente trabalho diário foi chamada para registrar um homicídio no bairro da Reserva do Peró, em Cabo Frio. O crime aconteceu por volta das 22:00hs., quando encontraram o corpo de Cosme Marinho Lopes 28 anos, na Rua 12. 
Segundo PM, a vítima tinha sinais de espancamento, com escoriações no rosto e no tórax. Também encontraram duas cápsulas de calibre 9mm. Havia muito sangue no local. O corpo da vítima foi levado para o IML. O registro foi feito na 126ª DP.


PERDEU NO LAVA JATO PARA A PM

Através de uma denúncia sobre a localização de um homem que possuía mandado de prisão a Polícia Militar foi para a Av. Teixeira e Souza onde se encontrava o acusado .
Identificado, o individuo, com Marcelo Gonçalves 40 anos foi preso no lava jato na Avenida Teixeira e Souza, no bairro do Braga, Cabo Frio. Foi conduzido para a 126ª DP. O mandado de prisão era por tráfico de drogas.


(Divulgação PM)

GOL SUSPEITO É ABORDADO PELA PM E MOTORISTA SE DEU MAL

Em patrulhamento a PM avistou um automóvel Gol branco, estacionado numa das ruas do bairro Braga, em Cabo Frio. A Polícia Militar parou e o motorista ficou nervoso deixando a polícia mas desconfiada. Foi feita a revista do veiculo e no interior estavam 3 pessoas que foram revistadas. 


(Divulgação Polícia)
Com eles nada foi encontrado, mas dentro do carro os policiais encontraram: 
-touca ninja
-faca
-um revolver calibre 32 com munição
-02 bonés. 

Um dos detidos, Arthur Fiorino Porto 19 anos assumiu a propriedade do material e ficou preso . O carro foi apreendido e esta na DP de Cabo Frio e as outras duas pessoas colocadas como testemunhas. A ocorrência registrada na 126ª.


(Divulgação PM)
O que sera que ele ia fazer com tudo isso? heimmm!!!
Parabéns a Polícia Militar.