Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Cabo Frio viaja para rodada dupla complicada no Sul pela Liga Nacional de Futsal

(Foto Léo Borges)

Depois de uma importante e suada vitória sobre o Guarapuava na última terça-feira, o Cabo Frio viajou rumo ao Sul do país para uma dupla rodada pela Liga Futsal. A equipe, que está em décimo lugar na classificação, enfrenta o Concórdia, em Santa Catarina, no sábado; e o Atlântico Erechim, no Rio Grande do Sul, na segunda.


Válidos pela sétima e oitava rodadas da competição, respectivamente, os jogos são encarados como verdadeiras finais pela equipe. Afinal, o primeiro adversário foi nada menos que finalista da última edição da Liga. Já o segundo, embora tenha começado mal o torneio, vem de duas vitórias consecutivas - contra Minas e Orlandia.


- São dois jogos muito complicados. Temos que ir jogo a jogo preparados para confrontos extremamente difíceis. Estamos no caminho certo, trabalhando bem e podemos sim ter bons resultados fora de casa também - acredita o capitão Regufe.


O jogador, aliás, vem de uma boa atuação contra o Guarapuava. Embora não tenha balançado as redes, foi dele a assistência para o gol de Lucar Tardelli, que garantiu a vitória por 2 a 1 para o Cabo Frio.


- Acho que fiz uma partida muito boa, mas poderia ter sido ainda melhor. Cada jogo tem suas dificuldades e penso sempre que tenho que dar o máximo que posso em cada partida para ajudar meus companheiros - concluiu.