Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Cabo Frio sobe na tabela da Liga de Futsal Nacional

(Foto Léo Borges)
Cabo Frio conquistou uma importante triunfo neste sábado, contra o São Bernardo, pela 9ª rodada Liga Futsal. Depois de um jogo eletrizante no Ginásio Alfredo Barreto, a equipe cabofriense venceu os visitantes por 3 a 2. Wellington, Fabrício e André fizeram os gols da vitória. Enquanto Rodolfo e Sandro descontaram para os visitantes.


Com a vitória, Cabo Frio pulou pra sexta posição, com 15 pontos ganhos. Na próxima rodada os cabofrienses vão enfrentar o São Paulo, na terça-feira, às 20h, também no Ginásio Alfredo Barreto. Por outro lado, o São Bernardo, lanterna da competição com os mesmos dois pontos, no mesmo dia e horário, enfrenta o Brasília Futsal.

Cabo Frio começou o confronto tomando a iniciativa. E deu certo. Aos 4min, Wellington finalizou forte, de fora da área, e abriu o marcador: 1 a 0. Os donos da casa ainda tiveram uma grande oportunidade, com Lucas Tardelli, mas Thiago Negri salvou em cima da linha. O jogo ficou equilibrado e o São Bernardo teve uma grande chance, com Paulinho. O camisa 71 chutou e André salvou, no rebote, o paulista chutou pra fora com o gol vazio.


Já no segundo tempo, o São Bernardo voltou melhor e acabou comandando as melhores ações ofensivas. Em uma delas descontou, com Rodolfo, dentro da área, aos 3min35. Após o gol, o treinador Renan Cupim pediu tempo técnico e na volta a quadra o desempenho da equipe melhorou.


(Foto Léo Borges)

Cabo Frio começou pressionar o adversário e teve uma chance de ampliar, com Arthur, mas o goleiro adversário salvou. A pressão só aumentou e o aos 35min finalmente os cabofrienses marcaram o segundo. Após boa trama de ataque, Wilson deu passe para Fabrício, que bateu forte e marcou: 2 a 1. O São Bernardo colocou goleiro-linha e em uma jogada mal sucedida a bola ficou com o goleiro André, que da sua área chutou e ampliou o placar, aos 37min09: 3 a 1. Menos de um minuto para o final os paulistas descontaram, com Sandro, mas era tarde.

Publicidade