Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Homem morto com 15 tiros em Cabo Frio - Boletins policiais com fotos



CABO FRIO

Sábado dia 26 de julho, nesta madrugada foi encontrado um homem assassinado em Cabo Frio. Ele estava na Estrada de Búzios, no bairro Vila do Ar, próximo a Pousada. A polícia não encontrou nenhum documento de identidade com a vítima, mas informou que ele aparentava cerca de 25 anos, era negro, vestia bermuda jeans, camisa listrada vermelha e preta e jaqueta preta. A vítima foi removida para o IML de Cabo Frio e aguarda identificação.


Também em Cabo Frio, no Jardim Esperança, outro homem foi encontrado morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Junho. Segundo informações da Polícia Militar foram os moradores que ouviram os disparo e acionaram os policiais. A vítima, Antonio Alves dos Santos Junior, de 24 anos, foi morto com 15 tiros.

(Foto Internauta colaborador via Whats app)

 


DROGAS

(Foto Divul/ PM)

Na tarde de sexta-feira dia 25 de julho, Felipe Felix da Silva, 21, foi preso no Jardim Esperança, em Cabo Frio, com 70 trouxinhas de maconha. A prisão aconteceu em flagrante na Rua Tim Maia, atrás do cemitério do Bairro. Felipe foi encaminhado e preso na 126 DP.


Também em Cabo Frio, a madrugada de sábado (26), a polícia encontrou 220 trouxinhas de maconha em uma casa na Rua Castro Alves, no Tangará. Nazário Ramos, 49, entrava na casa quando a polícia o abordou e o revistou. Com ele não foi encontrado nada, mas na casa as drogas estavam escondidas.


Nazário foi levado a 126 DP onde foi constatado que ele tinha três passagens pela polícia. Ele foi preso por tráfico de drogas.

Em Iguaba Grande, Murilo Justino da Silva Neto, 23, foi preso no Centro da cidade traficando. Com ele foram encontrados quatro cápsulas de cocaína e R$ 61. Após ser abordado, Murilo confessou que na residência dele, na Rua Paulino Pinto Pinheiro, teria mais drogas escondidas. Na casa a polícia recolheu duas cápsulas de cocaína e 18 trouxinhas de maconha.

Murilo tentou resistir a prisão, chegando agride um dos policiais, mas foi levado para a 125 DP.