Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

PM recebida com tiros e vagabundo tenta subornaar



Um homem flagrado com maconha, cocaína e munições ofereceu R$ 4 mil a policiais militares para não ser preso na noite de quarta-feira dia 18 em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, segundo informações da própria PM. Bruno Azevedo Dimas, de 24 anos, conhecido como Bruninho da Lotada, foi flagrado em Unamar, no 2º Distrito.
Com ele foram encontrados 13 tabletes de maconha, totalizando 1 Kg da droga, além de 70 gramas de cocaína e cinco munições de calibre 38. Foi no caminho para a delegacia que ele teria oferecido suborno aos policiais para que fosse liberado.
Chegando à 126ª DP ele foi autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa. Bruninho da Lotada deve ser transferido nesta quinta-feira dia 19 para um presídio no Rio.
PM RECEBIDA A TIROS

A Polícia Militar foi recebida a tiros durante uma tentativa de chegar a um ponto onde era realizado tráfico de drogas na noite de quinta-feira dia 19 em São Pedro, na Região dos Lagos do Rio.  A equipe chegou até a Rua Urbano Cunha, no bairro Colinas, após o recebimento de denúncia anônima.
Durante a troca de tiros, um homem foi rendido pelos policiais. Segundo a PM, Arley de Souza Lima estava com 25 cápsulas de cocaína. Ele foi encaminhado para a 125ª DP (São Pedro), onde foi autuado por tráfico e ficou preso.