Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Mulher é encontrada morta com 20 tiros - E mais outras ocorrências no Resumo Policial



MORTA COM 20 TIROS EM CABO FRIO

Uma mulher foi encontrada morta na noite de terça-feira dia 10 de junho na estrada que dá acesso ao bairro Vila do Sol. A vítima ainda não foi identificada. Segundo a polícia, a vítima tem 1,60 metro e aparenta ter aproximadamente 30 anos. Junto ao corpo foram encontradas 20 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O crime foi investigado na 126ª DP.




DROGAS EM ARARUAMA

(Foto Eduander Silva)

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira 11 de junho em Araruama. Segundo a Polícia Militar, o jovem de 21 anos foi visto agachado pegando uma sacola em uma rua do bairro Ponte dos Leites. Dentro da sacola foram encontrados 19 sacolés de cocaína e seis tabletes pequenos de maconha. Com ele ainda havia R$ 200 em espécie. Segundo os policiais, o dinheiro seria proveniente da venda das drogas. Ele foi encaminhado para a 118ª DP (Araruama), onde foi autuado por tráfico e ficou preso.

EXTORSÃO DE IDOSA EM CABO FRIO

Um homem foi preso nesta terça-feira em Cabo Frio, na Região dos Lagos, suspeito de extorquir e manter em cárcere privado uma idosa de 77 anos. Segundo a polícia, o homem já teria praticado outros crimes. Alex Santana, de 40 anos, tinha mais de dez passagens pela polícia por crimes como estelionato e extorsão quando foi preso em flagrante nesta terça-feira dia 10 de junho no Bairro Vila Nova.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que tudo começou quando Alex Santana foi morar de aluguel numa casa que fica no quintal dela. No início, Alex a convenceu a comprar equipamentos eletrônicos, e depois passou a fazer ameaças cada vez mais agressivas pedindo dinheiro. ocorrências 

(Foto Eduander Silva)

A idosa chegou a comprar um carro para Alex. O pesadelo durou pelo menos 20 dias e só terminou depois de um telefonema. O filho da mulher achou estranho o comportamento da mãe ao telefone e viajou de Minas Gerais para Cabo Frio para verificar o que estava acontecendo. Depois de ser libertada pela polícia, a idosa precisou de atendimento médico.

Alex Santanna vai responder por extorsão e cárcere privado e, se condenado, pode pegar até 13 anos de prisão. Depois do susto, os filhos da idosa decidiram que irão levar a mãe embora de Cabo Frio.

SÃO PEDRO

Uma mulher de 25 anos chamou a Polícia Militar na noite desta terça-feira dia 10 de junho, por estar sofrendo ameaças do ex-marido, contra o qual ela havia una medida protetiva que impedia a proximidade. O acusado, Everaldo de Almeida Amaral, 33, foi localizado na Rua Manoel Justino, no Jardim das Acacias,  em São Pedro, e ficou preso na 125 DP na lei Maria da Penha.

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão,  o acusado estava visivelmente embriagado e se recusou a acatar as ordens policiais. Ele já possui anotação pelo crimes de lesão corporal e ameaça, nos anos de 2007 e 2011, respectivamente.