Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Beber nunca combinou com direção.

Ele disse que tinha sido fechado.Mas vai saber qual foi a verdade.Uma cena chamou a atenção na manhã desta quinta-feira (7). Um carro que caiu durante a madrugada nas águas do Canal Itajuru, um dos pontos turísticos mais badalados da cidade, foi retirado sob o olhar de muitos curiosos.
 
Carro cai no Canal do Itajuru, em Cabo Frio (Foto: Reprodução / Inter TV)Carro cai no Canal do Itajuru, em Cabo Frio
(Foto: Reprodução / Inter TV)
Apesar do susto, o motorista do veículo teve apenas um ferimento na mão, segundo ele por ter quebrado o vidro da janela para sair do carro depois de afundar completamente. De acordo com a polícia, o carro caiu por volta das 5h na direção do Boulevard Canal, uma área que concentra bares, restaurantes e casas noturnas. O motorista de 21 anos era o único ocupante do veículo.

A versão dele é de que teria sido fechado por um outro carro. Testemunhas, no entanto, disseram aos policiais que ele estava sozinho na pista. A polícia vai investigar se ele estava embriagado no momento do acidente. Mergulhadores tiveram que ajudar para que o veículo fosse retirado.
Um guincho puxou o carro de dentro da água e colocou o veículo em um reboque. Curiosos filmaram e fotografaram a ação. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio), que vai investigar o caso.
  •  
Queda de carro no Canal do Itajuru atrai curiosos (Foto: Reprodução / Inter TV)