Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Quadrilha assalta com violência pousada em Búzios

Cursos Online na Área de Turismo e Hotelaria
Uma pousada foi assaltada por oito homens armados na noite de segunda-feira em Búzios. É o segundo assalto na rede hoteleira da cidade em duas semanas. Desta vez, criminosos entraram na pousada La Mansion, em João Fernandes. Eles chegaram a agredir hospedes, funcionários e o dono do estabelecimento antes de fugir com o material roubado.
Segundo testemunhas, os oito criminosos entraram no local por volta das 21h com armas de fogo e de choque. Eles bateram no dono da pousada, que foi amordaçado e trancado dentro de um quarto. Também agrediram uma funcionária e alguns hóspedes. Entre o material roubado está o carro do dono da pousada, jóias, equipamentos eletrônicos e dinheiro. O caso foi registrado na 127ª DP (Armação dos Búzios), onde será investigado.
Violência
Na noite do dia 16 de outubro, um hotel de luxo foi assaltado na Praia da Ferradura, em Búzios. Hóspedes e funcionários foram feitos reféns. Um turista norte-americano pulou do apartamento no segundo andar para fugir dos bandidos e se feriu. A polícia foi chamada, mas os criminosos conseguiram escapar levando dinheiro e pertences das vítimas. No dia seguinte ao assalto, dois homens foram presos na cidade vizinha de Cabo Frio acusados do crime.