Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Esporte - Vasco tem 66% de chance de ser rebaixado.

Cursos Online na Área de Turismo e Hotelaria
O empate com o Botafogo fica cada vez mais difícil. Na 30ª rodada do Brasileirão está um ponto à frente do Criciúma na tabela de classificação, mas permanece na zona de rebaixamento. Com a vitória do Coritiba sobre o líder Cruzeiro, agora é o Bahia o primeiro time fora da incômoda zona de descenso, com três pontos a mais que o Cruz-maltino.
E os cálculos do Chance de Gol dão uma probabilidade de 66,3% de queda do time de São Januário. É um número maior que os 62,5% do Criciúma, que tem um ponto a menos. Apesar de terem uma tabela parecida até o fim do campeonato, o Vasco ainda tem alguns jogos mais complicados que o Tigre.
A próxima rodada é menos difícil para os cariocas. Os catarinenses visitam o líder Cruzeiro, enquanto o cruz-maltino vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta. Depois, os dois jogam em casa, o Vasco contra o Coritiba e o Criciúma contra a Ponte Preta. Na 33ª rodada, os alvinegros recebem o Santos e o Tricolor visita o Náutico.
A sequência vascaína é bem complicada: Grêmio (fora), Corinthians (fora) e Cruzeiro (casa). O Criciúma tem uma parada menos difícil, pois recebe o Atlético-PR, visita o Coritiba e recebe o Vitória. A penúltima rodada dá vantagem para o Vasco, que recebe o Náutico, enquanto o Tigre joga em casa contra o São Paulo. A rodada final é igualmente complicada para ambos: os catarinenses visitam o Botafogo enquanto o Cruz-maltino joga em Curitiba com o Atlético-PR.
A atual fase das duas equipes também explica a ligeira vantagem catarinense. Nas últimas cinco rodadas, o Vasco somou apenas cinco pontos, enquanto o Criciúma conquistou sete.
Tabela e probabilidades do Brasileirão segundo o site Chance de Gol